Actual Theme

XL >> "Brave World"
25 Nov or 2 Dec 2017 - Living Room in Munich

Friday, May 25, 2007

XVIII "Aos 18" - Sumo e Lancamento do tema " XIX - Marcas"

Mas que grande festança!!!
Eis as fotos da nossa gente :)


Foi efectivamente uma noite única... e de consagração da maioridade!!! Um tema nada fácil mas sempre apetecível quando o estar juntos e em criatividade se esbate numa magia. Pessoalmente falando e depois do que cantei para vós só me resta mais uma vez clicar-vos o olho ;), são especiais caros Cliquistas :))))
E não paramos... o próximo tema é "Marcas"... quem as terá, quem as deixará e quem as fará? Enfim, muitas coisas para responder no próximo debate em princípio a 12 de Junho.

Ficam aqui algumas fotos, para mim foi o Céu ter-vos na minha salita.




E já temos um logotipo para a tertúlia!!! Vejam o resumo abaixo!





Aquele abraço e até bem breve!!!

Sérgio Oliveira

5 comments:

Anonymous said...

E ssencia
S entimento
P almas
E nvolvimento
C alor
I nquietante
A rte
L igação
!

"(...) porque metade de mim é o que oiço, mas a outra metada é o que calo (...)"

Anonymous said...

a criatividade e inovação é sempre algo refrescante nestas alturas...
obrigada a todos pelos momentos intensos partilhados... é muito bom!!!!

Anonymous said...

Ora lá está... porque metade de mim é amor... e a outra metade também! é sempre muito bom partilhar o que temos dentro de nós ;) Beijos e cambalhotas!

Anonymous said...

Fantabulastico!!!
Comida fantástica! Cerveja Fresquinha! Só eu sei que Clicar não e para ficar em casa!!!

Foi um dia para ficar na memoria com fotos muito giras, do tipo giras lol

Muito bom mesmo!
Agora venhas as Marcas

Beijos e Abraços e muitos cliques

Anonymous said...

Bom dia a todos!!
Mais uma vez foi um momento muito bem passado (gente gira, boa música, bons salgados, …).
Isto está a tornar-se cada vez mais especial, as fotos parecem ter um significado mais profundo a cada sessão!
As “marcas” estão aí a chegar e estes encontros estão cada vez mais marcantes…
Beijos e abraços a todos!

P.S.: eu e a Su já estamos a trabalhar no assunto…

Translator