Actual Theme

XL >> "Brave World"
25 Nov or 2 Dec 2017 - Living Room in Munich

Wednesday, January 25, 2006

XII "Desejos" - Sumo e Lancamento do tema " XIII - Intervalos"

AH AH AH
EH EH EH
HI HI HI HI HI HI !!!

Que barrigada de coisas boas e gente gira... foi o maximo!
Passo a comentar (desculpem la a falta de pontuacao mas os teclados Alemaes nao ajudam...)


1st - Ze Rui - Uma deliciosa aventura pela gastronomia e o simbolo de todos nos para uma quadra perfeita, termos ao pe de nos os amigos e as comidas que mais gostamos junto de nos!




Musica - Diz me Ze que a memoria ja se me varreu.


2nd - Acho que fui eu... e adorei!!! Que se dane a modestia, adorei mesmo fazer este trabalho, comecou por ser uma tentativa de colar os prazeres diarios as actividades e afazeres e deu nisto, uma poderosa balada que combina a forca da Natureza com momentos altos de um ser humano... as estruturas da vida, uma tuba a bombar e por exemplo uma largada do Lisboa-Dakar! Clap Clap Clap diria eu!

Música - "Tender Surrender" do Album "Alien Loves Secrets" do Steve Vai.


3rd - Cristina - Os desejos desta menina eram os de tocar as pessoas, sugerir reacções e convulsoes... nao podiamos de todo ficar indiferentes... adorei!!!


4th - Brigida - Tenho que acabar este comentario...



Música - Diz-me qual usaste Brigida

5th - Anita & Ze - Tenho que acabar este comentario...

Uma excelente referencia para o bolo de chocolate que apareceu e todas as coisas deliciosas que apareceram com aquela chouricada!!!

E ja temos novo tema, vejam o cronograma ao lado!

E depois... um fogo de artificio com um belissimo champagne!!!

Um abraco do tamanho da Alemanha!!!

Sergio Oliveira

6 comments:

Anonymous said...

saudações portuguesas...
imagino q esteja mto frio pelos lados germânicos.... espero q n chegue a atrofiar a criatividade...
beijos

Anonymous said...

Um espaço acolhedor,
Um excelente ambiente,
Uma boa música,
Eguarias fantásticas,
Delicioso champagnhe,
e claro fotografos de primeira classe!
Um excelente final de tarde, Sem dúvida!
Muitos parabéns!

E parece-me que conseguiram contagiar...

Bjs
Marta
(Em nome do bolo, agradeço os elogios.. )

Anonymous said...

Ainda bem que gostaste Marta e bons cliques para uma boa estreia :) O grupo é realmente do outro mundo!!! Entretanto já tenho 5 fotos idealizadas para os "intervalos" e vocês? Anita... como vai essa pesquisa? Ta a dar luta nao? Muitos beijinhos e fiquem bem!

Anonymous said...

está mesmo a dar luta...
o ponto de partida tem estado dividido entre um conceito espacial e um conceito abstracto...
a ver vamos...
pelo menos 3 ideias já pairam por aqui apesar de a música teimar em não aparecer no meu espírito...
mais um desafio portanto he he...
bjs quentes

Anonymous said...

Do meu lado apenas 3 ideias surgiram masjá tirei umas 7 fotos... é mesmo para o abstrato hehe.... beijocas e divirtam-se!!!

Sese Olive said...

Olá!!! Pois que estou a tomar a decisao da minha vida... qual a máquinha digital a comprar??? E... não será um intervalo mas sim uma ruptura? Antigamente quando tirava uma foto por dia ia rodando... tirava 36 fotos a cores... 36 slides... 36 fotos a preto e branco... no fundo uma anti-rotina... será que posso incorporar uma nova modalidade de digital? Duvido...
Agora quanto ao abstracto... julgo ser esse o único caminho para chegarmos a bom porto... algo de inconsciente que materializamos... ou tentamos justificar :))) Agora intervalos.. tive eu outro... ao visitar a madresita... vamos ver. E a música... essa eterna malvada que nos persegue sem nos convencer... mas já tenho umas ideias ... eh eh eh... Fiquem bem! Alguma ideia para a discussão virtual?

Translator